caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 22 de maio de 2012

ingratidão

as pessoas são, em geral, ingratas.
poderia arranjar desculpas como o andarem muito ocupadas com as rotinas do dia a dia, mas não creio que sirva de desculpa.
bastava um e-mail com um smiley ou a palavra obrigado escrita.
até já me bastaria um simples 'obg', tão em voga.
mas as pessoas são ingratas e eu já devia saber melhor.
quem ajuda, ajuda por gosto, sem cansaço.
mas às vezes quem ajuda quer saber se a ajuda que deu ajudou, se querem que ajude mais.
quem ajudou, e se revelou e se expôs ao ajudar, gostava de ter feedback.
just that.
não quero uma estátua nem uma cesta de ovos ou um ramo de flores.
só quero que me digam 'olha, resultou'... 'sabes, valeu o que me disseste'.
não gosto deste silêncio nem desta frieza.
sabes pá, se resultou foi graças a mim, mas daqui não levas tu mais nada!
pronto.
a ver durante quanto tempo me aguento neste papel de má.

4 comentários :

  1. Ó menina Scarlet, como nos tornamos seguidores deste teu blog? Humm?!

    ResponderEliminar
  2. Não estava previsto este blog ter seguidores, mas ponderei, não fazia sentido. Já está ☺ no fundo da página.

    ResponderEliminar
  3. oh pà acho que sofremos do mesmo mal...mata-me tamanha ingratidão!!!

    ResponderEliminar