caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

segunda-feira, 4 de junho de 2012

o que não gosto no verão

na verdade gosto de poucas coisas no verão.
não gosto de temperaturas acima dos 28ºC.
não gosto da hipersensibilidade que causa na minha pele.
não gosto que me faça ter enxaquecas.
não gosto que me faça inchar os pés.
não gosto que me faça sentir enjoada em viagens.
não gosto das praias cheias de gente.
não gosto dos mosquitos.
a verdade é que 'engravido' no verão, passo mal com o calor.

12 comentários :

  1. Também não suporto as temperaturas muito altas, e no verão sinto-me a viver no forno.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sou fã de temperaturas amenas.destesto temperaturas altas

    "engravido",ehehe!


    :)

    ResponderEliminar
  3. As praias cheias de gente não gosto nada tb ...
    Os mosquitos ... uma praga !! :)
    E as temperaturas demasiado altas tb me deixam off ...
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto nada de vagas de calor. Sinto-me muito mal também...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Praias cheias de gente detesto
    Temperaturas elevadas sou como tu " engravido"
    Melgas e mosquitos detesto
    E para concluir detesto filas de transito m loucura do ALGARVE, parece uma procissão de gente louca a caminho da Praia.
    Eu adoro Praia e mar , mas existe as Praias Fluviais por este Portugal e que muitos desconheçem
    Bjsto
    Boa Semana

    ResponderEliminar
  6. o que é demais faz mal, o calor a mais também não deixa ninguém confortável! é horrível...

    ResponderEliminar
  7. Olhem m'estas Amantes do Verão!!
    Meninas traidoras, a começar por ti, Miss Scarlet! Ai,ai! ;)

    ResponderEliminar
  8. Quem diria que este desafio vem de uma pessoa que gosta de poucas coisas no verão :P

    ResponderEliminar
  9. Uii, já somos duas :P Só para teres noção o ano passado tive que desistir de alguns exames por não me estar a sentir bem com o calor. Este ano já arranjei truque, levo um leque :P Se não me deixarem usar faço um escândalo :P

    ResponderEliminar
  10. Oops! Esqueci-me que a Turista também podia ler isto... ;) ah ah ah!
    Beijinhos querida 'sócia' :)

    ResponderEliminar
  11. txiiii... tanta coisa... eu adoro o calor!!!
    XOXO

    ResponderEliminar