caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

domingo, 3 de junho de 2012

o que não pode faltar no meu verão

1) protetor solar.
2) spray de água termal.
3) óculos de sol.
4) brincos.
5) sapatos e sandálias de salto alto.
6) música.
7) vestidos.
8) amigos.

1) e 2) porque sou uma lula com pele do rosto intolerante, que fica um tomate só de ir ali à esquina.
3) porque tenho fotofobia.
4) porque sou uma pirosa e uso brincos até na praia e na piscina, a combinar com o bikini, claro.
5) não abdico dos saltos altos, detesto andar rente ao chão e sentir coisas nos pés.
6) música porque sim, sempre.
7) porque sempre adorei e há mais de um ano que só uso vestidos.
8) porque a vida só assim faz sentido.

11 comentários :

  1. Porque tudo faz sentido na tua vida e assim é que deve ser :)

    ResponderEliminar
  2. Oi, Scarlet, somos bem parecidas, deu para perceber através de suas escolhas! Adorei a postagem, em forma de lista! Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Unma lista importantíssima que faz parte das minhas coisas de praia (exceto brincos na praia, piscina).
    Gostos muito semelhantes.

    :)

    ResponderEliminar
  4. tirando o spray que nunca usei nem sei para que serve, estou contigo em todas!

    ResponderEliminar
  5. Boa lista... :) dispenso normalmente os brincos e tacao para piscina e praia mas de resto :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da tua resposta. By the way, queria dizer que adoro a selecção musical que escolhes no blog.

    ResponderEliminar
  7. Eu só uso sandálias rasteiras e sabrinas no Verão:)

    ResponderEliminar
  8. Gostei da lista e concordo plenamente. Também gosto de saltos altos mas gosto mesmo é de andar descalça...
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Minha querida Scarlet, tal como tu, não abdico de pulseiras e brincos e anéis, e chapéus quer na praia, quer na piscina! Ah, e estou cada vez mais adepta de vestidos e saias!
    Claro que também sou uma pirosona, mas com estilo! Tal como tu! :)
    Gosto cada vez mais de ti!!
    Beijocas.

    ResponderEliminar