caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 27 de junho de 2012

os meus óculos de sol

são imprescindíveis o ano inteiro e tenho-lhes reservada uma gaveta duma cómoda.
essa gaveta fica no hall de entrada e escolher os óculos é a última coisa que faço antes de sair de casa e guardá-los é a primeira coisa que faço quando regresso.
estão dispostos por cores, com a respetiva caixa atrás.
tenho uma vasta coleção.
alguns que já não uso, porque passaram de moda ou porque mudei de penteado e já não me ficam bem,  mas que são recordações de viagens.
o meu mais recente objeto de desejo são uns cat eyes, mas ainda não encontrei nenhuns de que goste.
(também não procurei fora do facebook)

2 comentários :

  1. Para mim também são imprescindíveis todo o ano e estou a pensar em comprar mais alguns...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Também não prescindo dos meus óculos de sol.

    ResponderEliminar