caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

inside me

e há os dias sem palavras, mas cheios de imagens.
e de sons.
os dias em que ouço a mesma música over and over and over again.
e aquela música dói, toca em todos os sítios cá dentro que estão resguardados.
e liberta.
liberta o medo, liberta a dor.
e tudo em mim é sentimento.
e há os dias em que não consigo escrever nem consigo chorar nem consigo sonhar.
e há os dias desta tristeza cinzenta que não sei de onde me vem, mas que traz saudades.
saudades do futuro e saudades de quem fui.
quando foi a última vez que fiz uma coisa pela primeira vez?

2 comentários :

  1. As saudades são sinal de que vivemos alguma coisa boa, de que fomos alguma coisa muito boa.... ou de que sonhamos alguma coisa boa... saudades, muitas vezes é bom querida... beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. http://youtu.be/KB2Juz2ZTAI

    listen your heart, dear!

    ResponderEliminar