caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

a falta que me faz um pano para os óculos

a falta que me faz um pano para os óculos, nunca sei deles, e há uns tão giros e grandes à venda nos correios.
todos os anos lhe faço listas de presentes de natal que gostava de receber.
duas listas.
uma com presentes até cinquenta euros e outra com presentes até cem.
sei que ele nunca me vai comprar nada daquelas listas.
e todos os anos me oferece o meu perfume, porque eu só uso aquele perfume.
ou então oferece-me um gadget para o computador ou para o telemóvel, algo que eu jamais compraria.
ou uma moldura digital (está em casa da minha mãe) ou uma caixa de maquilhagem com centenas de sombras e eu só uso rímel e lápis nos olhos.
eu ofereço-lhe relógios.
sempre relógios.

2 comentários :

  1. ahahah...cá em casa somos muito práticos. Dispensámos o fator surpresa há alguns anos.é perguntar o que queres? o que precisas? e pronto, q assim não dá-mos "barraca".

    ResponderEliminar
  2. é verdade, os panos para os óculos dos CTT são um must. já ofereci à minha mãe um com motivo de lenço dos namorados, mas claro que a senhora guardou, para não estragar. já eu, alimpo sempre a coisa ao que vem à mão!

    ResponderEliminar