caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 20 de novembro de 2012

deus está nos pormenores *

a pior coisa que me podem dizer é "não se nota quase nada" ou "quem não sabe não repara".
basta que eu saiba e já não me serve.
sou perfecionista.
não me importo de recomeçar quando já vou a mais de meio.
mas não consigo viver a saber que aquele infímo pormenor em que supostamente ninguém repara está lá.
porque eu sei.
isto a propósito de outro dia me terem dito que o meu chefe lamentou a minha saída dizendo "havia coisas em que ela era mesmo boa".
you damn right I'm damn good.
não havia coisas em que eu era mesmo boa, chefinho.
eu era boa em tudo.
e nalgumas coisas era excelente.
o problema agora é colocar isso por escrito numa folha de papel chamada currículo.
eu já fiz tanta coisa e parece que não fiz nada.
o problema agora é ter de omitir os pormenores.

(a frase é de Frank Lloyd Wright *)

1 comentário :