caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

lulas recheadas com puré de batata e leite com chocolate

todos temos os nossos dramas pessoais e o meu são as meias.
já tenho frio nos pés e nunca encontro um par de meias que seja um par.
só tenho meias desirmanadas.
não sei como faço isto, não sei que lhes acontece, mas para onde raio irão as meias?
isso e ter uma gata a ocupar o meu lugar no sofá de cada vez que me levanto.
por estes dias esforço-me para fingir normalidade.
mas nada em mim é normal.
levo o dia alapada entre o sofá e a cama a pensar que nunca mais vou trabalhar.
voltei a ter fome mas como aos bocadinhos.
hoje almocei duas vezes, às 2h e às 4h e agora estou a beber leite com chocolate.
se tivesse meo aposto que levava o dia a ver a casa dos segredos.
how sad is that?

Sem comentários :

Enviar um comentário