caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sábado, 22 de dezembro de 2012

take me away

ainda bem que o mundo não acabou.
não me apetecia nada desaparecer.
houve uma altura da minha vida em que me sentia como nesta canção, mas agora não.
secalhar a vida está mais complicada mas sinto-me bem.
como nos tempos desta canção, voltei a apanhar um táxi e o taxista meteu-se comigo.
pareço despertar a curiosidade dos taxistas.
já sei que me vão dizer que sou eu e toda a gente, que os taxistas são mesmo assim.
mas olhem que não, tenho tantas histórias com taxistas que já podia fazer um livro.
sei lá, nos tempos desta canção sentia dor.
agora não sei se sinto alguma coisa.
anestesiei-me para não sentir medo.
já fui tantas pessoas.

3 comentários :

  1. miss scarlet, se soubesses ha quanto tempo anseio por ver nas bancadas das livrarias um livro com historias de taxistas... ja tenho sugerido a amigos que fazem do taxi o um meio de transporte habitual, e que acumulam historias incriveis, que o escrevam, mas não me têm dado ouvidos.
    ... porque não pegares tu nesta ideia, enquanto ainda tens tempo, e com a tua linda caligrafia (gabada pela blogosfera fora) te lanças
    ... rainha do padam, rainha da caligrafia e, pelos vistos, rainha dos taxistas ;)

    ResponderEliminar
  2. contra toda a nova tecnologia à volta do lvro estou certa que faria sucesso ;) e para historias que se passam dentro dos taxis acho que lhe assentava perfeitamente... sei la, como quem tira apontamentos no momento em que a historia esta a ocorrer ;)

    ResponderEliminar