caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

escrever um livro

uma vez, em 2004, sentei-me num café perto do saldanha a fazer tempo para uma reunião.
e peguei no caderninho de então e escrevi.
na altura não tinha blog, mas sempre gostei de escrever para mim.
quando o empregado me trouxe a bica pingada e o copo de água - em 2004 eu bebia bica pingada - perguntou-me em tom de gozo se estava a escrever um livro.
fiquei ofendida com o tom jocoso do empregado.
não sei porque é que me senti tão afetada nem sei porque é que me lembrei deste episódio agora.
mas fiquei incomodada, tinha planeado passar ali muito tempo e já não me apeteceu.
bebi a bica pingada e o copo de água, paguei e fui ao centro comercial arranjar as unhas no salão do beauté.
acabou por ser uma situação caricata mas divertida, e mais cara, coisa para um destes dias ser contada no blog ali ao lado. 
aqui não.
aqui só falo de coisas sérias.

Sem comentários :

Enviar um comentário