caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

perder o comboio

por estes dias não tenho tido assunto.
resta-me fazer um levantamento dos locais onde me costumo sentar com o computador para tentar aferir quais me dão mais ou menos inspiração.
como aquele estudo que apurou que a pior hora das mulheres é às 15:03 de quarta-feira.
todas as quartas feiras.
excepto feriados, suponho.
tenho mais inspiração muito tarde na noite, mas também quando acordo muito cedo, como hoje.
antes tinha mais inspiração de manhã, a caminho do trabalho, no comboio.
escrevia no comboio, tópicos, ideias, parágrafos.
talvez esteja a precisar dum passeio de comboio.
o problema é que me parece que os comboios estão em greve todas as quartas feiras.
e provavelmente segundas, terças, quintas e sextas.
aos feriados tem sido certo.

Sem comentários :

Enviar um comentário