caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

isto é o fundo do poço

são duas da manhã e estou a comer bolachas de água e sal com maionese.
porque não tenho mais nada para comer.
quer dizer, tenho iogurtes, mas daqui a nada vou deitar-me e não me apetece comer um iogurte.
e - ainda - não é por falta de dinheiro.
é porque andava tão feliz por ser uma pessoa quase sem perímetro abdominal desenvolvido, mas engordei dois quilos e meio e estão todos concentrados na pança.
por isso decidi voltar à dieta de iogurtes com cereais, maçãs, bolachas de água e sal e muita água.
mas tenho fome.
e além dos iogurtes o frigorífico só tinha o frasco da maionese.

2 comentários :

  1. Rapariga, ânimo! 2 kg e meio não é nada de abismal. O teu estrago é a maionese. :) Devias ignorá-la que existe no frigorífico, ainda que ela te pisque os olhos.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, eu também andava tão certinha e nestes últimos dias só tenho feito disparates...

    ResponderEliminar