caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

mudar de vida se tu não estiveres satisfeito

gostava de arranjar um emprego diferente, a fazer algo que nunca fiz.
um emprego de arregaçar as mangas e dar forma às ideias.
um emprego em que team work fosse mais do que um chavão.
gostava de arranjar um emprego que me desse muito trabalho e ainda mais prazer.
um emprego que me entusiasmasse e me fizesse aprender.
um emprego que me fizesse crescer.
gostava de arranjar uma emprego em que eu não fosse mais um número, engolida por prazos e por egos, como nas multinacionais cheias de regalias e de stress.
gostava de arranjar um emprego sem objetivos, prémios ou avaliações.
um emprego, apenas, onde pudesse dar tudo de mim.

5 comentários :

  1. se precisares de alguém para ir com este "modelo" de emprego para a frente, avisa! :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que encontres e me digas depois como se faz!

    ResponderEliminar
  3. E este post diz tudo o que sinto. Também eu queria um emprego assim mas será que ele existe?! em Portugal?!
    Boa sorte Scarlet.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Como te percebo. E como luto por isso. E sei que um dia destes vou conseguir e vou por acréscimo conseguir proporcioná-lo a outras pessoas que desejem o mesmo.

    If you can dream it, you can do it!

    ResponderEliminar