caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

volver

dizem que não se deve voltar aos lugares onde já fomos felizes, porque do que se tem saudade é das pessoas ou dos momentos que marcaram o lugar.
mas eu hoje voltei a um dos lugares onde já fui muito feliz há quase vinte anos.
já lá tinha voltado, já lá tinha passado, mas não tinha ido rever as pessoas.
e foi tão bom ser reconhecida e acarinhada e voltar a sentir que pertenço a algum lugar.
as avenidas novas perderam muito do seu glamour, tantas lojas por onde passava todos os dias que agora estão fechadas, tantas pessoas que via todos os dias que partiram.
mas foi tão bom reencontrar um pouco de mim mesma por ali.

2 comentários :

  1. eu acho que vale sempre a pena voltar aos sítios onde já fomos felizes! beijinho Scarlet!

    ResponderEliminar
  2. :) Eu tal como a Magda acho que vale sempre a pena voltarmos aos lugares onde já fomos felizes.

    ResponderEliminar