caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 26 de março de 2013

{já não sou loura, mas sou fácil}

estava a ler isto e cheguei à conclusão de que o meu homem ideal é bem capaz de ser um biscateiro.
é que grande parte dos problemas que preciso que me resolvam passam por trocar lâmpadas em sítios onde não chego nem de escadote, arranjar torneiras e pintar paredes.
e se for um biscateiro bem sucedido, um homem ocupado, provavelmente o perfume dele vai ficar no ar mesmo depois de se ir embora.
difícil vai ser levar-me a jantar em veneza, mas eu sou uma gaja fácil, contento-me como um jantarito nos jardins da gôndola de sete rios.


4 comentários :

  1. onde ficam os jardins da gôndola em 7 rios que eu nao sei? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. google it!
      a gôndola é um restaurante.

      Eliminar
    2. ah! pensei que havia por ali gôndolas e eu nunca tinha reparado ;)
      "o" gôndola é mais para a praça de espanha :)

      Eliminar
  2. Em qualquer lugar podemos encontrar a nossa Veneza e o nosso gondoleiro...!
    Passei por aqui , gostei e vou voltar!
    Maria

    ResponderEliminar