caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quinta-feira, 14 de março de 2013

nada de nada

toda a gente tem família e planos e coisas para fazer.
e sonhos.
eu não tenho nada.
provavelmente não quero ter nada.
tenho, de certa forma, a vida que sempre quis: cheia de nada e de ninguém.
e gosto de viver assim escondida da vida.
mas às vezes penso para comigo que devia de ter alguma coisa ou alguém que me amasse incondicionalmente.
mas não tenho nada.
nem fama nem fortuna.
nem sonhos.
se pudesse viajava sem nada.
perdia-me no mundo.
mas eu não sou nada, nunca serei nada, não posso querer ser nada.
aparte isso álvaro de campos tinha em si todos os sonhos do mundo.
mas eu não tenho sonhos, não tenho planos nem projetos.
não tenho nada.

3 comentários :

  1. menina scarlet, vou ter que entrar em contacto com o senhor do gas :P

    ResponderEliminar
  2. Humm. Alguém que te ame, uma simples alma que necessite de ti, deves ter. Vá, não desanimes.

    bjs

    ResponderEliminar