caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sábado, 2 de março de 2013

o facebook

(r)- eu acho tão engraçado reencontrar os antigos colegas da faculdade e do liceu.
(eu)- mas tu lembras-te dos colegas do liceu? eu não, só me lembro de um ou dois e não sei o apelido de ninguém.
(r)- ai eu lembro e gosto de saber o que fazem agora, onde moram, de ver as fotografias dos filhos, etc.
(eu)- eu devo ter azar mas todos os que me pediram amizade só me deram arrepios, estão todos velhos, carecas e barrigudos, preferia recordá-los como eram.
(r)- eu acho muito giro e agora trocamos números de telemóvel para um dia destes nos reencontrarmos.
(eu)- e já te encontraste ou falaste com alguém?
(r)- ainda não, mas quando quiser tenho o contacto.

há 20 anos eu sabia o nome completo daquelas pessoas, os telefones fixos e as moradas e nunca os procurei.
agora sei o telemóvel para se um dia lhes quiser ligar.
o que é que mudou?

1 comentário :

  1. ah ah nada, mas as pessoas sentem um prazer em cuscuvilhar as fotos da vida dos outros!

    ResponderEliminar