caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 5 de março de 2013

peter pan

outro dia uma amiga de infância deixou-me um comentário no facebook a dizer que sou como o peter pan, que nunca mudo.
até era um elogio, acho eu.
a verdade é que os meus amigos dos tempos de estudante e do grupo de jovens, são aqueles amigos com quem posso sempre contar, mas que não vejo com muita frequência.
sempre estarei lá para eles como sei que eles estarão para mim.
haja o que houver.
e é verdade que as pessoas tendem a achar que não mudei.
mas mudei, mudámos todos.
provavelmente sempre fui a mais extrovertida e continuo a ser.
a vida mudou-nos a todos, a uns secalhar mudou menos porque se recusaram a mudar.
ou porque as mudanças foram mais ténues
eu sou a mesma que era aos 18 anos.
apenas talvez um pouco mais madura.

Sem comentários :

Enviar um comentário