caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 2 de abril de 2013

{à janela}

de todas as janelas da praceta há um gato com cio que escolheu uivar debaixo da minha.
e o coitado parece ter cio todas as madrugadas ou então não tem cio e uiva todas as noites por outra razão qualquer.
às vezes olho para a gata à procura duma reação, mas ela limita-se a olhar-me ensonada.
tenho pena do gato.
a minha janela é um mundo ou tem qualquer coisa especial que atrai pessoas e animais.
a senhora que lava a escada e a cusca do prédio falam da vizinhança debaixo da minha janela.
os empregados do escritório de contabilidade fazem uma pausa para o cigarro e falam da vida, debaixo da minha janela.
a adolescente briga com o namorado antes de entrar no prédio, debaixo da minha janela.
a minha janela sabe a vida de toda a gente.

Sem comentários :

Enviar um comentário