caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

segunda-feira, 22 de abril de 2013

{anti-fashionista}

perco horas a ver lojas online.
sapatos, preciso sempre de sapatos.
e malas.
depois, in loco, entro e saio das lojas de mãos a abanar.
não me identifico com o que vejo, afinal não preciso de nada daquilo.
e do que gosto chego à conclusão que tenho parecido.
aliás, o meu gosto está a mudar.
cada vez menos me apetece aperaltar tanto e já não consigo usar saltos altos todo o dia.
estou capaz de viver só com leggings, camisolas e sabrinas.
ando há mais de um mês para comprar uma camisa, já vi várias como eu queria, mas se gosto do tecido não gosto da cor, se gosto da cor tenho dúvidas no tamanho.
talvez fosse bom chegar a experimentar uma, só para variar.

2 comentários :

  1. Olá querida,
    não sei que dizer deste espaço, não tenho palavras para descrever certos posts, se alguns nos fazem sorrir há sempre aqueles que nos tocam, que nos fazem pensar.
    Ainda não visualizei todo este espaço,mas encontrei aqui um verdadeiro guião digno de um filme merecedor de um Óscar.
    Apenas escolhi este post poissofro deste vicio:)
    Parabéns,

    Beijinhos,

    http://Thatcakesweet.blogspot.pt

    ResponderEliminar