caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 10 de abril de 2013

{dia dos irmãos - parte I}

parece que hoje é dia dos irmãos.
não tenho irmãos mas imagino que não seja assim tão diferente de ter primos.
eu adorava os meus primos, mas como era a mais nova sofria um bocado.
depois cresci e mesmo assim tinha de aturar os filhos dos primos.
quando era pequena e me perguntavam se queria ter irmãos respondia sempre que não, não sei se pelo que aturava aos meus primos ou se simplesmente por gostar muito do meu próprio mundo.
quando era míuda o que eu mais gostava era de brincar sozinha e o que mais ambicionava era que os meus pais me deixassem ficar sozinha em casa.
cresci num prédio habitado pela família, os fins de semana significavam que além dos primos ía haver os primos dos primos de visita.
nunca senti a falta de um irmão.
acho mesmo que ía ser muito esquisito conviver com outro ser gerado pelos meus pais.
será que ía ser parecido comigo?
e se ele (ou ela) viesse a gostar da minha mãe?
e se o meu pai gostasse mais dele que de mim?
mano, ainda bem que não nasceste.

Sem comentários :

Enviar um comentário