caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 16 de abril de 2013

{dias assim}

tenho um dos telemóveis sem bateria há dois dias aqui na sala, porque o carregador está noutra divisão e ainda não calhou ir para aqueles lados.
hoje sonhei com um post que queria escrever aqui.
ou melhor, pensei, porque já foi de manhã e foi mais um pensamento entre sonos.
tinha a ver com a amizade e a amizade via blogs por causa dum post que li e porque vi a entrevista da inês castel-branco no programa do outro que pergunta sempre o que dizem os teus olhos e ela dizia uma coisa que eu às vezes digo, que é o já não ter tempo para poder ter mais amigos.
ainda ontem falava das vicissitudes de ter um gato, hoje, mal saí da cama, calcei um chinelo vomitado.
acho que eduquei a gata bem demais, tenho de pensar como lhe vou explicar que afinal é preferível sujar o tapete ao chinelo.
respondi massivamente a anúncios de emprego e fiquei deprimida por encontrar ofertas com o salário abaixo do salário mínimo nacional.
comi uma laranja e sujei-me.
decidi lavar duas t-shirts à mão, isto é, pô-las de molho num alguidar, mas consegui apontar o chuveiro para mim e ficar toda molhada -só tenho um alguidar e é grande, só cabe na banheira-.
dói-me um bocadinho a cabeça porque os senhores que cuidam das áreas envolventes -ou lá como é correto chamar aos espaços ajardinados em volta do prédio- andaram mais de duas horas de volta do prédio com as máquinas de cortar relva.
o de volta do prédio é literal, primeiro ouço-os na sala e no quarto e depois no escritório e na cozinha.
tenho as janelas fechada mas cheira a relva acabada de cortar.
já disse que me dói a cabeça?
certo.
vou à rua beber um café.

Sem comentários :

Enviar um comentário