caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sexta-feira, 26 de abril de 2013

{enxaqueca}

deitei-me com dor de cabeça e acordei com enxaqueca apesar do comprimido.
passei um dia horrível.
é noite e ele liga-me para me perguntar se a minha conhecida que trabalha na farmácia se chama mafalda teixeira.
respondo-lhe que a única pessoa que conheço com esse nome é aquela atriz que namora com o kapinha.
diz que viu o nome na bata e que pensou que podia ser a minha conhecida porque era loura e o atendeu muito bem.
tinha franja, pergunto eu.
sei lá, responde ele, diz que não reparou.
como é que falas com uma pessoa e não sabes dizer se tinha franja, insisto.
e ele exalta-se, começa a argumentar que não vai à farmácia para reparar nas mulheres, fica chateado.
recapitulando: ele não se lembra se a pessoa que olhou nos olhos ao falar tinha franja, mas do nome que costuma estar pendurado na bata à altura do peito ele lembra-se.
certo.

1 comentário :

  1. Tenho um colega de trabalho, há anos, que vejo uma ou duas vezes durante o dia. Às vezes ainda pergunto se ele tem bigode porque, em tempos, resolveu cortá-lo e raramente me recordo se o voltou a deixar crescer ou não. E sei o nome completo dele.
    Devo ter costela masculina, só pode...

    Brufen 600 é ótimo para uma enxaqueca daquelas sem explicação, das que até nos dão vontade de vomitar. Palavra de quem já tomou tudo e mais alguma coisa para enxaquecas e nada resultou.

    Luísa

    ResponderEliminar