caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

segunda-feira, 29 de abril de 2013

{idiota}

tive uma ideia que pode ser a ideia.
e desde que pensei nisso que durmo mal, tenho cada vez mais ideias acerca da ideia e a minha cabeça está um caos.
procuro, investigo e tenho mais ideias e mudo de ideias.
por estes dias não tenho escrito, só tenho lido e pensado e tido ideias.
preciso de respirar fundo e de fazer um plano.
não se preocupem, não é a roda nem a pólvora, não me parece que vá mudar o mundo, talvez traga vida ao meu mundo.
é só uma ideia sobre algo de que sempre gostei.
assim que parar de ter ideias e conseguir avançar, vos contarei.


3 comentários :

  1. Boa sorte nisso, boas ideias são sempre uma maravilha:)

    ResponderEliminar
  2. conheço essa sensação e é tão boa :)
    força ! fico à espera que partilhes connosco essas ideias

    ResponderEliminar