caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

segunda-feira, 1 de abril de 2013

{inutilidades}

o corpo humano é complicado, para que temos unhas, não vejo utilidade nenhuma às unhas se não a de servirem de distração a quem as roi.
as minhas são fracas e partem-se, lascam-se, suicidam-se.
eu sou péssima a cuidar das unhas, ficam sempre aos bicos, feias e incómodas.
agora não me apetece perder tempo a pintá-las, mas acabo por pintar porque parecem sempre sujas.
gosto de umas mãos bonitas, de unhas curtas e arranjadas sem estarem pintadas, mas as minhas unhas são feias e parecem estar sempre sujas.
também não encontro particular utilidade às sobrancelhas, para que serve um tufo de pelo no sobrolho.
as minhas andam sempre a precisar de crescer para corrigir as falhas -é o que me dizem- mas depois crescem como se fossem um arbusto, desordenadamente e sem simetria e trazem pelos brancos.
eu não quero ver pelos brancos de cada vez que me olho ao espelho, basta-me olhar para a raíz do cabelo.
depois pego numa pinça e é como se tivesse a roer as unhas, arranco pelos a mais e as sobrancelhas não ficam bonitas nem simétricas, mas passo um bom bocado entretida.

2 comentários :

  1. Pior que tuod isso, é que essas inutilidades chamadas unhas, encravam e passam de inutilidades a um inferno de que te queres livrar. Pagas para que te as arraquem e nunca mais cresçam.
    E se doi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que pagou para lhe arrancarem as unhas?!
      Espero que o caro anónimo seja um gato e não um ser humano.
      Sei que há quem pague um procedimento cirúrgico para remover definitivamente as unhas dos gatos...

      (por favor, alguém que me arranje comentadores normais)
      :D

      Eliminar