caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 17 de abril de 2013

{os amigos}

os amigos são uma espécie que se subdivide em géneros.
há os bons, do peito, para sempre, que estão lá e não se interessam pelas circunstâncias, só por ti.
depois há os que nem são tão amigos mas que te embaraçam em público com manifestações inesperadas e exacerbadas de amizade para inglês ver.
e depois há os que te excluem propositadamente das memórias, como se não estivesses estado presente naqueles momentos.
esses são os amigos que lamento.
quer dizer que os perdi, que não fui uma boa amiga, que em algum momento lhes falhei e os magoei.

2 comentários :

  1. Às vezes há amigos que excluem outros mas sem intenção.
    Apenas porque atrasam um telefonema, adiam um encontro, repetem estas ações e os momentos de reencontro vão ficando mais distantes, mais embaraçosos.
    E depois tudo se perde para ambas as partes.
    E é uma pena que isso aconteça.

    Eu às vezes sou uma amiga assim, desapareço um tempo imenso sem me despedir, sem avisar.
    Não o faço propositadamente, mas faço.
    Se calhar isto nem é ser amiga, é ser apenas estúpida.

    Luísa
    (a fã número dois da Cutxi, porque levei um raspanete do caraças quando disse um dia que era a número um)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Ah! Ah!
      Realmente eu sou muito possessiva em relação à Cutxi :D

      Acho que também sou uma amiga para o teu género.
      Wellcome :)

      Eliminar