caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sexta-feira, 19 de abril de 2013

{pai}

hoje está a ser um dia mau.
já tinha deixado escrito para amanhã a dizer que hoje nunca me lembro de ti, mas hoje lembrei-me.
não acordei bem, não me sentia feliz e de repente vi a data e tudo se encaixou.
afinal hoje também me lembro de ti, afinal hoje também sinto saudades tuas.
e saudades de mim.
hoje só queria voltar para um lugar e para alguém onde fui feliz.
ou então passar à frente, ir diretamente para um futuro melhor.
hoje estou encravada aqui.
fazes-me falta, fazes-me tanta falta.
ainda.

1 comentário :

  1. E porque infelizmente sei o que sentes, vai continuar a fazer-te muita falta. Mesmo.
    Independentemente das datas, dos sítios, do tempo que passar. Ainda.

    Luísa, a nº2

    ResponderEliminar