caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 9 de abril de 2013

{parabéns míuda}

como em todos os anos anteriores, pensei que este ía ser o dia de anos perfeito, aquele em que eu estaria mais magra que nunca, o cabelo comprido, a pele lisa, os dentes brilhantes de brancos.
mas olha, ainda não foi desta.
o cabelo estava giro, mas eu continuo gorda, a pele resolveu ser alérgica e intolerante a partir dos quarenta e isto é coisa que já não desanda, as sobrancelhas metem medo porque tenho de as deixar crescer -outra vez- para ficarem certas.
de resto, passou-se.
passeei sozinha, comi um gelado no santini, fui visitar as princesas, jantei com ele.
atendi todos os telefonemas e fingi estar eufórica.
era segunda feira e ninguém estava particularmente feliz.
também não me senti infeliz.
foi mais um dia normal.

3 comentários :

  1. Parabéns! O meu dia é amanhã.
    Vim aqui ter por um comentário noutro blog e gostei tanto de ler estes posts.
    Tudo tão cru, verdadeiro e sem floreados. Pode assim não ser na realidade mas parece-me e é isso que importa :)
    Passarei mais vezes.

    ResponderEliminar
  2. Estou atrasada nos desejos de parabéns, mas gostei muito deste post.

    ResponderEliminar