caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quinta-feira, 18 de abril de 2013

{R.I.P.}

se há coisa complicada nesta vida é a morte, esperem até terem de organizar um funeral e vão ver.
agora estou a ter um dejá vu porque vão abrir a sepultura do meu tio.
as instruções no postal parecem simples, ligar para o cemitério até 3 dias antes da data marcada ou a campa será dada como abandonada.
ainda bem que liguei 15 dias antes, fizeram-me um questionário intensivo e eu não sei uma única resposta, queria poupar a minha tia mas afinal -ainda- há decisões a tomar.
de repente a ideia de deixar o meu próprio funeral preparado não me parece assim tão disparatada.
será que posso ir pagando em suaves prestações?

1 comentário :

  1. Os meus pais fizeram isso, ou ainda o fazem, têm um seguro qualquer lá na Spain, que vão pagando em suaves prestações e se baterem o botil, fica tudo pago e arranjado.

    ResponderEliminar