caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sexta-feira, 10 de maio de 2013

{dona laura}

a minha vizinha é mais omnipresente que deus.
sempre que o carteiro toca para a minha campaínha ela consegue abrir a porta antes de mim.
tocam para mim mas ela acha-se a porteira ou guardiã do prédio ou é só doentiamente cusca, e claro que eu aposto na última hipótese.
mas hoje superou-se, aparentemente estava na rua e chegou ao mesmo tempo que o carteiro.
e eu, que estava dormir, que saltei da cama com o coração aos pulos porque o som da campaínha me causa taquicardia, que enfiei a primeira roupa que encontrei porque queria muito receber o que o carteiro me trouxe, comecei a encarar isto como um desafio, uma corrida.
ela que se prepare que vai ter luta.
vou assumir o controlo da minha campaínha.

1 comentário :