caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 23 de julho de 2013

{daqui a 5 anos}

daqui a 5 anos espero estar exatamente como estou agora.
literalmente.
daqui a 5 anos gostava de ter cara de menos 5, porque vai ser nos próximos 5 anos que me vão aparecer as primeiras rugas e não sei como vou reagir.
mas, voltando à questão, daqui a 5 anos imagino-me tal e qual assim.
feliz, despojada, tranquila, amada, apaixonada, a caminho da perfeição, a work in progress.
porque raio tem a vida de mudar em 5 anos?
gosto dela assim, é perfeita.
tenho amor, tenho planos, tenho saúde.
falta-me assegurar a subsistência e daqui a muito menos de 5 anos tenho de ter isso resolvido.
de resto, é uma vida boa.
daqui a 5 anos espero que já ninguém me venha perguntar como me imagino daqui a 5 anos.
quero paz.
só isso.

Sem comentários :

Enviar um comentário