caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

{ainda numa outra realidade paralela}

a minha mãe comprou uma vibroplate.
para que quer uma mulher de 70 anos que nunca se preocupou com a aparência uma máquina que serve para enrijecer as carnes?
podia ser para me oferecer, mas não.
diz que foi para o moço que lhe apareceu à porta a vender tudo mais um par de botas não perder o emprego.
então a minha mãe comprou a vibroplate e um cadeirão que faz massagens e um colchão ergonómico e umas enciclopédias e outras coisas que prefiro nem saber.
o moço ficou com o emprego mas eu fiquei sem parte da herança.
enfim, nem tudo é prejuízo, as minhas carnes vão certamente enrijecer, mas entretanto tenho de arranjar quem me carregue a vibroplate dum 3º andar sem elevador até à minha casa.
e como há mais umas coisas para despachar, ando há procura duma empresa de mudanças low cost.
(é o google que lhes chama low cost, não sou eu, que até as acho caras)
falo com um homem ao telefone, parece-me bem mas quer que lhe envie um e-mail.
está bem, qual é o e-mail?
castor - ponto - s a l t i t ã o - arroba...

2 comentários :

  1. Eu ri-me tanto com este texto. Bom, se foi para o moço não perder o emprego até foi por uma boa causa :)
    Quanto ao e-mail...sem comentários.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar