caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

{no pressure over cappuccino}

ía jurar que já aqui tinha escrito sobre a importância da alanis morissette na minha vida, mas parece que não.
eu e a alanis tivemos uma relação de profunda intimidade na pior fase da minha vida.
quando eu estava só no mundo, foi a alanis que me amparou.
foi ela que me deu colo e coragem.
quando eu já não aguentava mais ser tão forte, foi a ela que revelei a minha fraqueza.
eu tinha iniciado a minha travessia no deserto fazia tempo e estava no ponto sobre o qual se diz "quando estiveres a atravessar o inferno não pares, continua" e ela apareceu-me como um oásis.
o álbum chamava-se unplugged, que era como eu estava, desligada das máquinas, desligada da vida, desligada de mim.
sei de cor cada palavra de cada canção, o tempo dos instrumentos, a rouquidão da voz.
levava os dias, do que me lembro da imensidão desses dias vazios, a pensar no que ela dizia e mal podia esperar para chegar a casa e me sentar a sós com ela no chão da sala.
passamos muitas noites assim, a escutarmo-nos uma à outra, entre almofadas e chá quente num chão frio, quase sem dormir.
por fim tudo aconteceu como ela me disse, that i would be good...

2 comentários :

  1. engraçado, esse album tb me deu colo numa fase menos boa... princes_familiar é o meu nick num fórum mt importante para mim...

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Alanis e essa músicas é uma das minhas favoritas. Talvez a fase da minha vida também não fosse das melhores. Mas ficou a música para recordar. E essa vale a pena.

    bjs

    ResponderEliminar