caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

{numa qualquer realidade paralela}

eu entrava em casa e atirava com os sapatos de salto alto para um canto, desapertava a saia que caía no chão e largava-me para cima do sofá ainda a ler o correio.
no ar ouvia-se uma qualquer música quase jazz, tu aparecias com um copo de vinho tinto na mão, eu bebia um golo e de seguida massajavas-me os pés de unhas vermelhas impecavelmente pintadas, como nos filmes.
mas tu chegas sempre a casa depois de mim e eu não gosto de vinho e as unhas dos pés estão impecavelmente pintadas, mas só três, as que se vêem quando calço os sapatos abertos.
e não te deixava tocar nos meus pés sujos e suados, sabes como sou esquisita com os pés.
como é a finjir podíamos jantar sushi e fazer amor logo de seguida, sem preguiça ou problemas de digestão, e a minha lingerie seria preta e sexy, em vez deste bege deslavado do costume.

Sem comentários :

Enviar um comentário