caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

{preguiça, do latim pigritia}

ando uma preguiça.
não, não é uma preguiçosa (se bem que isso também), é mesmo uma preguiça, bicho.
ando por aqui, sem me afastar da minha zona de conforto (a casa, eu gosto tanto de estar em casa), com ar bonacheirão, o corpo indolente, a mente dormente, uma come e dorme, na paz dos anjos, tásse bem.
penso logo adio, podia ser o meu lema.
há temas que me apetecia desenvolver, aprofundar, posts que penso escrever mas que demoro e depois, depois olha, alguém já pensou o mesmo que eu e se assim o pensou, melhor o escreveu, do que eu, que nada escrevo.
fico-me assim na diáspora, na espuma dos dias, tudo fácil, tudo leve.
tantos livros por ler, filmes por ver, coisas para escrever, lugares para descobrir, gente para abraçar.
a casa, esta casa, às vezes é maldita, mais parece uma gaiola onde me prendo a mim mesma.

Sem comentários :

Enviar um comentário