caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

{ai, ai os homens}

pobres criaturas, vê-se que que ficaram abalados com esta coisa da multa ao piropo.
hoje houve um que me silvou.
e não por eu ou ele termos silva no nome (eu pelo menos não tenho), mas porque emitiu um som tipo "fssssssss... fssssssss...".
por acaso estava junto a uma moita (podia ser a uma silva), talvez tenha sentido o chamamento da natureza e pense que é uma cobra.
tudo é possível.
afinal, sabe-se lá o que pensam os homens ou até mesmo se pensam, não é?

(agora só para os homens: o quê, não me digam que se sentiram ofendidos na vossa dignidade enquanto seres humanos por causa do meu comentário sexista da última linha! sim?! então agora já sabem o efeito que causa em nós os vossos piropos, gemidos, olhares e abusos de confiança em geral. é bom, não é? enjoy.)

Sem comentários :

Enviar um comentário