caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

{amuos}

de vez em quando ele amua.
muito pontualmente, é verdade, mas ainda assim amua.
ora eu, que sou do confronto e do mano a mano, tenho aprendido a ignorar os amuos dele.
o mais ridículo é que os amuos têm efeitos opostos em nós.
a ele dá-lhe para a pressa, a mim dá-me para o vagar.
os amuos dão-lhe para caminhar furiosamente.
a mim dão-me para apreciar a paisagem.
e não faço de propósito, mas parece que as minhas pernas prendem e a minha mente divaga.
e é giro, vê-lo andar tão rápido para depois ficar parado à minha espera.

1 comentário :

  1. Os amuos para mim também me dão para isso, para pensar na vida, para andar mais devagar do que o mundo.

    ResponderEliminar