caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

{black is the new black}

recentemente veio parar aqui ao prédio uma senhora preta, vinda de angola com o seu filho teenager.
aparentemente são só os dois.
e a polícia.
é frequente aparecer cá a polícia a perguntar à mãe pelo filho e ela diz sempre que não sabe dele.
sucede que o desaparecido faz aparições regulares por esta hora e ouve músicas de preto, à preto.
e eu sou um pessoa fraca de cabeça, qualquer barulhinho irritante me causa enxaqueca.
e estas músicas são um barulhão para lá de irritante.
vou sair de casa ou ainda me dá para chamar a polícia.

1 comentário :

  1. ah... tu tens uma mãe e um filho... eu tenho tido: a mae, o pai, o filho mais velho, o filho do meio, a filha mais nova... e agora tem mais um puto pouco mais velho que a minha. E dps temos o primo, a prima, a tia, o avô, o cão e por ai afora (sim, o cão é real!)... com as músicas e os sms gritados à janela cm costumo dizer... Irra!!!

    ResponderEliminar