caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

terça-feira, 17 de setembro de 2013

{la bella vita}

gostava de ser mais vaidosa.
agora estou aqui na piscina a olhar com inveja para a manicure das outras mulheres.
unhas dos pés e das mãos impecáveis.
e eu só tenho as unhas dos pés pintadas, nem me dei ao trabalho de pintar as das mãos, porque estava com preguiça e porque não valia a pena.
não sei porquê, mas não consigo ter as unhas das mãos pintadas nas férias, duram um dia e começam a descascar.
vá-se lá perceber, entre praia e piscina o meu maior esforço é levantar-me para ir buscar um cocktail, e as unhas descascam.
também gostava de ter pachorra de me maquilhar só para ir jantar a cem metros do quarto, mas não tenho, trago um rímel e um gloss e já acho uma maçada ter de me desmaquilhar antes de dormir.
ai como é boa a vida de pulseirinha no pulso!

1 comentário :