caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

domingo, 22 de setembro de 2013

{la cage dorée}

regressados sãos e salvos do continente africano, este é o segundo dia que passamos no algarve.
eu fui picada por uma abelha na praia (desde quando é que há abelhas na praia?) e ele está agarrado à nova telenovela da sic, sol de inverno.
há abelhas na praia dos salgados e as garças da lagoa andam a banhos no mar e as gaivotas da praia andam a banhos na lagoa.
fui picada por uma abelha enquanto punha protetor solar nele e prontamente socorrida pelo nadador salvador.
caso não saibam (eu não sabia) a picada de abelha dói como o caraças e tive direito a spray e massagem.
estive para exagerar e dizer que não conseguia andar, que tinha de ser transportada em braços mas, provavelmente, para manter a virilidade e o orgulho intactos o meu homem é que ía alapar comigo e, além de vir a falhar o objetivo de ser elevada por uns braços morenos e musculados, ía terminar o dia a besuntar o meu homem com pomada para a hérnia.
ele está ali a fingir que ouve a conversa do amigo, de pescoço esticado para a televisão.
também está preocupado em saber quando terminará o dancing days porque amanhã à noite vamos sair...

1 comentário :