caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

{morning}

eu acordo sem poder sentir o cheiro de pessoas, quanto mais vê-las ou conversar.
ele acorda sempre cedo, vai correr e volta tagarela.
a mim até sorrir ou acenar com a cabeça me custa, falar está fora de questão.
mas ele não aprende e insiste, faz perguntas.
perguntas!
claro que não respondo, fujo para a casa de banho.
saio de óculos escuros, em silêncio, como de óculos escuros, em silêncio, tento criar uma barreira mental à minha volta: não vos estou a ver, não vos estou a ouvir, vocês não existem, só o universo e eu...
esta coisa da simpatia dá cabo de mim.
agora que já acordei vou ver se durmo mais umas duas horas à sombra.

Sem comentários :

Enviar um comentário