caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

{os nossos 15 minutos de fama}

não sei bem porquê acham sempre que sou inglesa ou francesa.
já uma vez acharam que eu era alemã e não gostei nada, foi uma espécie de despromoção, senti-me imediatamente uma frau merkel, gorda e desajeitada.
agora estão ali as espanholas de olho em mim por causa da túnica cortefiel.
ontem era uma loura que se derretia em sorrisos na minha direção, já me estava a sentir assediada, depois lá me lembrei que tinha uma t-shirt do hard-rock café de amesterdão.
a ele reconhecem-no. 
vá-se lá saber de onde, mas é um gosto ver estrangeiros a acenar-lhe e perguntar "how are you my friend?".
somos cidadãos do mundo, é o que é.

Sem comentários :

Enviar um comentário