caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

{piropada}

o que mais me choca nisto dos piropos, é constatar que há homens que encaram o piropo como uma missão e que estão convencidos de que no fundo nós mulheres gostamos.
pessoalmente, os meus preferidos são aqueles em que o pseudo macho emite sons, pequenos estalidos, ou chupa os dentes enquanto faz um meneio com a cabeça, idêntico aos dos cavalos, sem ofensa para estes últimos.
causa-me um particular arrepio quando chegam mesmo a verbalizar "sim senhora", dando todo um novo sentido à minha vida saber que o meu aspeto tem a sua aprovação.
(sou uma mariquinhas, comovo-me com qualquer coisa, eu sei)
ainda agora passou um homem por mim na rua e gemeu baixinho e lá fiquei eu outra vez toda em pele de galinha.
gostava de lhe ter podido oferecer uma aspirina, um ben-u-ron, um supositório ou até uma cápsula de arsénico, mas infelizmente não trazia nenhum desses itens comigo.
aquilo eram dores, coitado, vá lá que já estava perto do centro de saúde.
espero que lhe tirem a temperatura.
retal.

2 comentários :

  1. Ri-me tanto ao ler este texto!
    Eu não sei quando é que eles percebem que ninguém com dois dedos de testa gosta de ouvir coisas deste género.

    ResponderEliminar
  2. Fabuloso. Tu és do best. És minha fã pá.
    Fazes-me falta!!
    Liliane Marise.

    ResponderEliminar