caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sábado, 21 de setembro de 2013

{respect I}

estou uma valente, tomei banho em alto mar com peixes por perto.
eles colaboraram, mantiveram uma distância respeitável, apesar de ocasionalmente saltarem nas ondas, o que era desnecessário, mas compreendo que estivessem contentes.
a água do mar está quente, de marrocos ao algarve está nuns simpáticos 21-23ºC.
sou muito ciosa do meu banho, não gosto de o partilhar com bicharada em geral e com peixes em particular.
uma pessoa é uma pessoa e um peixe... cheira a peixe.
e não me venham falar em golfinhos, que podem ser muito inteligentes e bonitos e fofinhos (francamente, algum peixe merece o adjetivo fofinho??), mas que, ainda assim, são peixes.
e eu até vou ao zoomarine, quer dizer, vou jantar ao ribeirinho*, que é lá em frente e que tem o melhor frango da guia (chicken piri-piri).
ou talvez o melhor frango da guia seja o do teodósio*, não estou certa, mas se forem a este último não deixem de comer um dom rodrigo, que são deliciosos e feitos por uma confeiteira de s. brás de alportel, de seu nome mónica guerra e que também são servidos no retiro do isca*, outro bom restaurante.

1 comentário :

  1. Eu não me importo com os peixinhos em geral, mas as alforrecas conseguem meter-me muita confusão.

    ResponderEliminar