caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

{aíííí o azar}

a culpa só pode ter sido da puta da cigana, que eu estava com uma fezada que era desta que tinha ganho o euromilhões.
eu, que não sou dada ao jogo, joguei.
e mais: fiz um desvio para ir à papelaria que a andreia disse que me ía dar sorte.
o tanas!
claro que a culpa só pode ter sido da cigana, que a caminho do café dos bêbados* quase me arrancava um braço e eu a tentar fugir-lhe.
"aíííí esta cara linda é que me vai comprar uns óculos da moda! aíííí que são raibãeíííí verdadeiros!"
estou demodê e falida.
isto só pode ser mau olhado.


* o café dos bêbados é o local mais próximo da minha casa onde se pode apostar nos jogos da santa casa.

1 comentário :

  1. Também tenho tendência a fugir de pessoas assim, detesto que me abordem na rua sem me conhecerem de lado nenhum!

    ResponderEliminar