caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

sábado, 5 de outubro de 2013

{blogoflop}

acabo de perceber que nunca vou atingir o estrelato à escala blogosférica.
não tenho filhos nem gosto de cozinhar.
o que eu gosto mesmo é de ir jantar fora, mas não necessariamente ao olivier.
também sou uma péssima fotógrafa e não sou particularmente sociável.
tenho um elevado sentido estético (gaba-te cesto), mas não sigo blogs de moda.
escrevo razoavelmente bem.
sou detentora duma grande dose de criatividade, contudo completamente anárquica.
provavelmente preciso de coaching.

2 comentários :

  1. Ah ah!

    Como te percebo. Mas sabes o que te digo? Por favor, miúda, mantém-te assim!!! Já não há saúde para tanto flop e tanto fake... Haja saúdinha! (a sério, começa a dar náusea tanto Rei vai Nu)

    ResponderEliminar
  2. Acho que estamos no mesmo barco! (se bem que eu tiro boas fotografias) Mas só o simples facto de não gostar muito de cozinhar e de não ter filhos... Yeap, estamos no mesmo barco!

    ResponderEliminar