caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

{c'est la vie}

eu sei que tem chovido muito e que os dias estão cinzentos e que o nevoeiro nos deixa tãtãs da cabeça.
mas eu não tenho culpa.
nem disso, nem da crise, nem da merda de vida que todos levamos.
também não tenho culpa de ser gira e sexy e de ter uma voz doce.
tenho culpa, no entanto, de estar indecentemente bronzeada numa altura em que todos ao meu redor já começam a ter um ar deslavado.
ah e tal e como é que a senhora da optimus que te maltratou atendeu telefonicamente sabe que estás bronzeada se não te viu, tens a mania tu.
não sei como ela soube, só pode ter pressentido, a puta ressabiada, que foi a criatura mais antipática com quem falei nos últimos 20 anos, parece que até do meu nome estava a dúvidar.
o meu nome também é bonito.
tudo em mim é bonito e brilha num dia como hoje.
todos temos dias assim, não é?
maus para uns, bons para outros.

1 comentário :

  1. Sabes que, também eu, continuo bronzeada.
    Ainda hoje de manhã, ao enfiar as calças de ganga pensei... Mal empregado bronzeado, aqui escondido dentro de um par de calças...
    Yeap, elas pressentem!

    ResponderEliminar