caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

{just like starting over}

profissão: começadeira.
o que eu adoro começar!
e sou boa a começar!
começo tudo, cada começo melhor que o anterior.
ai que bom que é começar, a adrenalina, as ideias a fervilhar, a pulsação acelerada, as madrugadas de novos começos, o 'cheirinho' a novo!
desta é que é, é mesmo isto!
adoro começar, criar o conceito, o design.
e sou boa a entusiasmar os outros com os meus começos.
por isso, se houver por aí alguma empresa que precise de começar um projeto, I'm your (wo)man!
sou muito criativa, comunicativa e entusiasta.
e boa em começos, já disse?
o depois fica por vossa conta, que eu aborreço-me depressa.


*título roubado desta canção

Sem comentários :

Enviar um comentário