caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

{recomeçar}

hoje faz anos que o dia de hoje foi uma data especial.
já não é.
ou talvez ainda seja, para eu estar aqui a pensar nela.
não consigo arrepender-me das escolhas que fiz na vida.
mesmo das más.
as escolhas são como cruzamentos que nos levam sempre a novos caminhos.
acertadas ou erradas, as escolhas que fiz trouxeram-me até hoje e à pessoa que sou e o que sei agora não o poderia saber desta forma se a escolha tivesse sido outra.
no entanto, à luz deste dia, faria tudo diferente.
não tenho arrependimentos, mas tenho lamentos.
da mesma forma tenho recordações, como tive lágrimas e risos.
sou tão diferente da pessoa que fui e ainda tão igual!
desde que me lembro de mim que sou assim cá dentro.
quando terá sido que comecei a ter as minhas convicções?
seja lá quando seja, preciso de recomeçar.
tenho andado insatisfeita com a minha vida e já diz a canção mudar de vida se tu não vives satisfeito, mudar de vida estás sempre a tempo de mudar...
easier said than done.

1 comentário :

  1. penso exatamente como tu. Aprendemos com os erros, muito! um beijinho

    ResponderEliminar