caso não seja imediatamente redirecionado, estou em http://escritacarmim.blogspot.pt/

domingo, 27 de outubro de 2013

{senhor chofer por favor tire o pé do acelarador}

o tempo passa depressa demais, este foi o verão mais curto da minha vida e agora isto.
quatro.
nasceu ontem e já vai fazer quatro anos.
ele quer ter mais, quer ser crescido, quer ter dez.
não, não queiras, não cresças, peço-lhe eu.
fica para sempre pequenino, com cheiro a bébé, para sempre um bocadinho meu.
porque a vida nunca mais terá o mesmo encanto de agora, tu pequenino e eu ainda nova.
daqui a muito pouco tempo olharás para mim doutra maneira, não me darás tantos beijos, fugirás do meu colo e eu serei apenas mais uma cota.
não cresças, por favor, não cresças.
mas ele tem pressa de crescer.
não tivemos todos um dia?

Sem comentários :

Enviar um comentário